Isn't it ironic?




"(...) As palavras guardam o que julgamos ter perdido para sempre, é por isso e para isso que escrevemos, para resgatar o impossível. (...)"

domingo, 13 de novembro de 2011

Apetece-me

Dizer que estou grata pelo que tenho e pelo que ainda vai chegar às minhas mãos.
Que gosto de conforto, de paz e de companhia.
Dizer basta aos pesadelos ruins, que me fazem acordar com o coração na boca.
Apetece-me fazer as pazes com quem outrora tratei menos bem.
Abraçar com força os tesourinhos que estão longe.
Apetece-me fazer os outros pensar que estou deprimida só para poder ser um pouco mais melosa, que o normal.
Apetece-me ter a capacidade de poder dar saúde, amor e dinheiro a quem está sem combustível suficiente no coração para ser totalmente feliz.
Apetece-me ver corações a sorrir, apetece-me não sentir o cheiro da preocupação nem sentir o
paladar do medo.


Apetece-me viver mil anos sem nunca perder ninguém que seja importante para mim.



Sem comentários:

Enviar um comentário