Isn't it ironic?




"(...) As palavras guardam o que julgamos ter perdido para sempre, é por isso e para isso que escrevemos, para resgatar o impossível. (...)"

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Há dias que o tempo passa sem passar por nós. São muitos dias até, muitas horas que passámos longe, algumas experiências que já ficaram pelo caminho, outras que, por sua vez,já chegaram a nós.
São esses pequenos trechos que são importantes e nos fazem continuar.
Só podem ser importantes, valer a pena.

Às vezes o tempo passa rápido e dois simples telemóveis não conseguem ser sinónimo de dois olhos e duas bocas, e às vezes fico tristinha, porque acho que o Aqui e o Agora altera-se à velociadade da luz. E fico chateada por ficar chateada.
Talvez por perder o controlo do que esta cabeça supersónica consegue fazer. E tento ficar quieta e calada durante 2 segundos, mas nem sempre 2 segundos duram apenas 2 segundos. Às vezes duram 2 eternidades.
E há dias em que me pergunto porque estamos meses sem dizer um "Gosto de ti", sem sair da nossa boca um  "obrigada por existires'"
E há dias em que, interiormente, dou dois murros na mesa e grito para mim que gosto de mimos, e vou gostar sempre e no momento em que os despreze é porque mudei, é porque algo mudou.
E tenho medo que seja Kármico, porque não quero que seja. Porque acredito que duas pessoas diferentes podem fazer uma boa equação e dar um resultado positivo.

E porque a minha cabeça nunca pára, devo-te sempre a minha maior sinceridade. Devo dizer-te que já pensei em fechar a porta e engolir as chavesMastigar os momentos ruins.
Mas se exitem duas faces da moeda, a do perdão sendo a mais difícil é, também, sempre a mais valiosa.
Não quero mudar-te, nunca quis. Gostaria que soubesses.

Porque eu acredito que as pessoas são diferentes.
E acredito que já passámos por muita calçada.
Onde já nos espalhámos e pensámos em retirar essa estrada para sempre das nossas vidas. É por isto que te desejo o melhor. 
Porque acho que mereces, porque acho que te faz falta e, acima de tudo, porque estou contigo e preciso de ti.

 Janeiro, 2012




Sem comentários:

Enviar um comentário