Isn't it ironic?




"(...) As palavras guardam o que julgamos ter perdido para sempre, é por isso e para isso que escrevemos, para resgatar o impossível. (...)"

terça-feira, 12 de outubro de 2010

EU TAMBÉM SOU IMPORTANTE. EU TAMBÉM PRECISO DE TEMPO.
EU TAMBÉM TENHO AS MINHAS DÚVIDAS.


FINALMENTE.


É incrível como o corpo humano se modifica com o passar do tempo. Incrível como os olhos deixam de ver sempre o mesmo. Como a nossa cabecinha deixa de interpretar sempre da mesma maneira. Incrível poder dizer para quem quiser ouvir que as pessoas mudam. Definitivamente! Não todas! Mas who cares?! AAH!


Era uma sucks sentir a cabeça viciada no sentido Porto-lisboa/Lisboa-Porto.
E pode parecer ridículo todo este discurso de blogue.. o Ser humano tem uma tendência estúpida em desvalorizar tudo o que são pormenores. Fa-los ter uma importância quase que invisivel e transforma-os numa grandessíssima gafe.


Hoje, estou feliz por estar longe! Pormenor com muita ou pouca importância, ainda irei descobrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário