Isn't it ironic?




"(...) As palavras guardam o que julgamos ter perdido para sempre, é por isso e para isso que escrevemos, para resgatar o impossível. (...)"

sábado, 30 de outubro de 2010

What you want but no what you need !


Estado dormente ! Á partida incómodo mas vantajoso.
Quando deixas de implorar por uma palavra, por um simples "olá" que é tão simples de dizer, de escrever. Impossível de não reflectir sobre o facto de ser ridículo quando as pessoas evitam perder 2 segundos do seu tempo para demonstrarem que se lembram de nós, faça chuva ou faça sol.. mas tão mais fácil quando isso te deixa de magoar, de te obrigar a bater com a cabeça nas paredes e berrar com os que realmente, aconteça o que acontecer, disperdiçam tempo a mais ao lembrar que existes.

Essas pessoas sim, merecem que escreva sobre elas, que reflicta sobre o que precisam, sobre o que gostam e o que não gostam. Merecem a minha vida, a minha aura, a minha paciência e o meu amor.
Pena que o Ser Humano seja estúpido por natureza e viva em busca das coisas que têm um paladar difícil de decifrar. Passámos uma vida inteira a dar saltos gigantes frente a todos os que se estão nas tintas para o que gostamos, o que precisamos, o que queremos. Pá que granda cagada ! Somos tão ridículos !
Passar uma vida inteira preocupados com o amor da nossa vida. E para quê? Não, é sério.. para quê? Para perdermos tempo e dinheiro a construir longas-metragens recheadas de ciumes, suspeitas de algo que nunca teremos certezas absolutas, recheadas de tantas promessas que ganham pó e se perdem para sempre?

Tenho tantas saudades de quem me quer, verdadeiramente, bem ! Bem que cena ! Os meus avós tão lindos, os meus pais tão fortes, a minha irmã tão chatinha mas tão generosa.. do meu gato espojado na minha cama feito porco e invejoso.
Tanta tristeza por estes meses todos fazerem parte de um relógio decrescente de suspiros, de palavras, de abraços, de amor.. que todos os dias fica mais pequenino.

Não consigo perceber aquelas pessoas que passam uma vida inteira por aí , afastadas do seu ninho, das suas raizes, dos seus , pá por mais que tente não consigo, supera a minha capacidade de raciocínio.
Chegam ao final de uma vida com muita bagagem daqui e dali mas.. para quê? Para a partilharem através de um computador? Ou com mil pessoas que vêem uma vez na vida?
Há coisas tão mais baris que passar vidas a anos luz de quem se gosta.

E de uma coisa eu tenho a certeza, passe o tempo que passar, venham as pessoas que vierem, as mil experiências novas que ainda irei descobrir.. nunca conseguirei estar em "paz" junto de alguém que não dê uma importância brutal a este tipo de situações..
Pá é tão triste ver casais/ familias separadas por uma infinidade de anos por um motivo ou por mil motivos, não interessa. É triste ! É fodido existir em função de lembraças, de recordações mas muito mais fodido é viver em função de uma esperança de que as coisas mudem, viver em função de uma espera injusta e cruel para depois o sabor dessa recompensa morrer cedo demais ou pior, nem chegar à
boca.
Pá há pessoas para tudo. Juntem-se em grupos yap? Poupam dissabores, desilusões, gritos, murros na cara, pontapés no coração.
Sei que é sureal e nem seria humano que as próprias pessoas se catalogassem e se juntassem em categorias.. Mas dá que pensar.
Há pessoas que simplesmente não encaixam umas com as outras. E a pior merda é que, por vezes, sejam precisos anos, sacrifícios de uma vida para enxergarem o óbvio.

Apesar de me sentir dormente..  É assustador ! Buééééé..


Sem comentários:

Enviar um comentário