Isn't it ironic?




"(...) As palavras guardam o que julgamos ter perdido para sempre, é por isso e para isso que escrevemos, para resgatar o impossível. (...)"

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Strange

Sem entrar em grandes pormenores porque não quero, não me apetece e nem sei se me vai apetecer tão brevemente.. posso dizer que gostei deste fim de semana. Gostei, sem pensar muito, nisto ou naquilo, porque sim ou porque não. São momentos tão simples quanto os poucos que já tive na minha vida que me dão alento e uma vontade incontrolável de viver. Não uma pessoa.. mas pessoas. Não porque foi feito isto ou aquilo.. apenas porque sim.
Hoje creio estar do contra. Não sei. É estranho. Alguma vez se sentiram estranhos? E melhor, sem saber porquê. Daquelas situações que só queres ouvir a última música que sacaste e escrever, escrever.. Depois seleccionar a tecla do delete durante minutos e apagar tudo, sem pensar em nada.. no quão verdadeiro era tudo o que escreveste mas que, por ingenuidade, infantilidade, insegurança ou receio, decidiste apagar.
não tenho medo, tenho outra coisa sem nome que me faz acreditar plenamente na minha intuição. E acreditem que a minha intuição é qualquer coisa.. Creio sentir-me estranha porque pela primeira vez não me importo assim tanto com o que a minha alma pensa. Creio sim que existem sinais que deverão ser seguidos e nunca ignorados. E eu sempre fui pró nisso. Em ignorar sinais, palavras, gestos.. sempre fui a melhor aluna no que respeita em acreditar que as coisas podem sempre mudar, podem sempre ter duas pontas completamente diferentes. Sempre fui expert em arranjar mil desculpas para não sofrer, e, portanto, em camuflar uma verdade com muita mentira para custar menos.. para ser mais fácil, mais acessível, menos frustrante.
Hoje tive a certeza que não quero isso para a minha vida, nem por um segundo mais que seja. Quero a verdade, por muito que não seja a que eu desejo ouvir. E hoje, apesar de estranha, sinto-me plena.. porque, pela primeira vez, estou feliz com a minha indecisão. Feliz por aceitar que nada poderá ser certo. Feliz por conseguir dar tempo às pessoas que precisam dele, feliz por eu mesma precisar de tempo.. de espaço.
Pá como diz a minha amiguinha "A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."

É tudo uma questão de tempo. E já não me tortura esperar. É estranho.. mas é bom!

2 comentários:

  1. será que se as coisas chegassem rapido não tendrian o valor que tem..e o desejo de tê-las é o que lhes dá o valor unico que a cada uma tem
    pd:com ajuda do tradutor :)

    niko.o cdpan

    ResponderEliminar
  2. ahahah :) buenooooo! Concordo! :)
    Graciiias *

    ResponderEliminar