Isn't it ironic?




"(...) As palavras guardam o que julgamos ter perdido para sempre, é por isso e para isso que escrevemos, para resgatar o impossível. (...)"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sem nome, aceitam-se sugestões.

Pessoas diferentes, diferentes formas de interpretar as coisas ou diferentes estados de espirito e de querer?


Quando situações semelhantes têm finais opostos a culpa será de quem? Das pessoas em questão ou do que gira em torno destas? Quando uma relação termina será necessariamente por não existir amor de uma ou ambas as partes,por uma falta de compatibilidade inexplicável, brutos problemas na vida de cada um ou porque chove e faz frio e surge uma vontade, por obra do Espirito Santo, de querer aquecer o quotidiano do mais insatisfeito para "apimentar" a coisa? Vamos lá ver se eu me faço entender para não ferir corações nem causar susceptibilidades.
Primeiro apeteceu-me escrever sobre esta coisa sem nome não por um motivo especial, estou bem e recomendo o meu estado de espirito a todos vocês.. mas estava no banho, sim repito, no banho e comecei-me a lembrar de certas e determinadas coisas que às vezes me são ditas, coisas das quais não posso concordar e tão pouco perceber.


- Se sou uma eterna apaixonada é porque sou caxopa.
- Se faço vida de free as a bird é porque mudo as minhas raizes e portanto deixo, em certa de medida, de ser quem sou
- Se me refundo porque não me apetece ver pessoas, ui estou com graves problemas sociais e passo por uma antipática do pior.
- Se me tranco no quarto, para obviamente, ninguém me chatear a p**ta da cabeça é porque sou cruel e mal humorada.


FUCK OFF! Pá todos precisamos de levar tauladas mesmo no meio da toina mas poupem-me o espirito ok? Fiz mal alguém? Gosto muito de critícas mas há limites ou melhor há que saber sustentá-las. E há não coisinha pior que ouvir X da boca de Y, quando o sujeito Y vai de acordo às situações X mas que por medo, ou vergonha, ou outro sentimento estúpido, não o admite. Pá tenham !
Os homens por exemplo.. pá se há coisa que não percebo é o "princípio da carapaça" que, quase, desde embriões lhes é impingido. Chorar? Eish é bué "és elo mais fraco,adeus!", é baril é não perder uma partida de futebol, perder mil horas no ginásico, coçar os tomates e mirar as melhores pernas e pares de mamas que lhes passam à frente dos olhos.
Não percebo, não percebo mesmoooooooo. Acredito que entre homens e mulheres existem diferenças, sim claro que sim. Epá mas há limites.
Nós mulheres somos catalogadas com o pior que há se por acaso tivermos um amor de verão todos os verões mas os homens são uns brutas macho-mens se paparem um rabo de saias diferente todos os sábados à noite. Injustiça ao mais alto nível. Não porque me apeteça andar a coleccionar homens ou momentos fogazes, pelo contrário, sou bastante crítica no que respeita a entregar a nossa intimidade assim de mão beijada apenas porque temos uma coisa chamada de hormonas que nos dilatam os olhos e o "CORAÇÃO" ( e atenção ás aspas, que situações destas envolvem muito poucas vezes o dito cujo), mas cada um sabe de si.. quando OBVIAMENTE, não me lixem a vida.. neste caso o namorado (se o tiver).


Seria, igualmente, injusto não referir que hoje em dia há com cada par de mamas que mete nojo à distancia.


Pá estamos a caminhar para uma coisa que não sei bem o que será.. Um salve-se quem puder, talvez.
Eu? Eu posso parecer perfeita demais mas acreditem que só quero PAZ & AMOR , quero poder partilhar as minhas expectativas para o futuro sem que para isso tenha de ter um anel no dedo, quero poder falar sobre as minhas inseguranças sem ser chamada de neurótica ou ciumenta compulsiva, quero poder confiar totalmente nessa pessoa mas receber estabilidade suficiente para tal.
Não quero ter medo de dizer que não gosto, não quero, não admito.
Vergonha de perguntar gostas de mim?


Sei que com o tempo a nossa personalidade se molda a uma velocidade supersónica, pelo menos nesta idade de estabelecimento de prioridades de vida, já sinto isso. Creio que estou bem mais forte do que há uns belos meses atrás.. 


Isto já está a ficar um testamento dos Diabos. Sorry ! :/
Mas enfim, também escrevo, em grande medida, para mim.. só para mim. Tenho fraca memória em relação a certas coisas, certos momentos de deixa andar .. É como me sinto agora.. num deixa andar não em relação a qualquer coisa específica mas em relação a tudo.. E eu gosto disto, conceito novo na minha caixinha de ferramentas. Pedir certezas é como pedir uma equação certa e absoluta do que é então o AMOR. Impossível!
Certezas(futuras) a priori variam no tempo e no espaço.. possíveis de prever, mas impossíveis de garantir.


E eu já não as quero, a decepção assusta-me.. agora mais que nunca.  

Sem comentários:

Enviar um comentário